Histórico


http://www.jandaiatransportes.com.br/imagens/jandaia1.jpg

http://www.jandaiatransportes.com.br/imagens/jandaia2.jpg

A JANDAIA TRANSPORTES E TURISMO nasceu no dia 1º de Janeiro de 1980. Esse é um bom exemplo de empresa que começou pequena e cresceu porque sempre se preocupou em priorizar o bom atendimento ao passageiro, afinal transporta 12 mil pessoas por dia.
A JANDAIA começou com as linhas de Alfredo Marcondes, Álvares Machado, Estrela do Norte, Narandiba, Pirapozinho, Sandovalina, Santo Expedito e Tarabai. A partir do dia 19 de Maio de 1985, após adquirir a empresa Radio Flamingo Ltda., passou a operar nas linhas de Adamantina, Anhumas, Caiabu, Cel. Goulart (Álvares Machado), Dracena, Emilianópolis, Espigão (Regente Feijó), Flora Rica, Indiana, Irapuru, Junqueirópolis, Lucélia, Mariapolis, Martinópolis, Nova Pátria, (Presidente Bernardes), Osvaldo cruz, Parapuã, Presidente Bernardes, Regente Feijó, Taciba, Vila Escócia(Martinópolis).
Com o surgimento e crescimento dos bairros Parque dos Pinheiros e Jardim Panorama (Álvares Machado), a partir do ano de 1993, a JANDAIA colocou ônibus exclusivos para servir estes bairros.
No dia 18 de novembro de 2004, a ARTESP - Agencia reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo, autorizou para a JANDAIA, o prolongamento da linha Presidente Prudente a Taciba até a cidade de Iepê, ligando Iepê e Nantes a Taciba e Presidente Prudente, cidades que estavam sem ligação (transporte coletivo). Hoje as cidades de Iepê e Nantes possuem ônibus exclusivos para Presidente Prudente. Na época as empresas possuíam apenas linhas rodoviárias, as suburbanas eram operadas na clandestinidade oferecendo perigo aos passageiros, além de poucas opções de horários e tarifa elevada. A JANDAIA veio suprir uma lacuna no transporte coletivo das cidades da região para Presidente Prudente, hoje emprega mais de 200 funcionários, uma frota com mais de 70 ônibus suburbanos, ou seja, tipo urbano. Assim, a Jandaia Transportes e Turismo consolidou-se como a maior e mais importante empresa de transporte coletivo de linhas suburbanas ou circulares da região.

Perfil
A JANDAIA pensa sempre no conforto e satisfação de seus passageiros que muitas vezes precisam esperar o ônibus durante alguns minutos nos pontos, por isso foram construídos vários abrigos por toda a região. Inicialmente, os locais escolhidos foram aqueles onde há maior concentração de passageiros, mas existe a intenção de construir mais abrigos em outros locais. Assim, os passageiros da Jandaia estarão protegidos contra o sol forte, a chuva ou o frio intenso. Essa é apenas mais uma demonstração do quanto a Jandaia se preocupa com a comodidade dos seus usuários.

Missão

Estabelecer um vínculo de confiabilidade e satisfação com seus clientes proporcionando conforto e segurança para seu bem estar e uma jornada tranqüila.

 

Jandaia Transportes e Turismo © Direitos Reservados | Desenvolvimento Shadow Network.